Prefeitura de Petrolina PE promove Concurso Público com 370 vagas

Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Petrolina, em Pernambuco, destinado a preencher 370 vagas.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Petrolina

As taxas de participação vão de R$ 70 a R$ 100.

Período de Inscrições: Concurso Público Petrolina

Será possível se inscrever até 5 de janeiro, mediante a realização de cadastro pelo site www.upenet.com.br

Data da Prova: Concurso Público 2018 Petrolina

A seleção envolverá prova objetiva para todos os cargos, em 10 de fevereiro, além de análise de títulos, com entrega dos documentos entre 28 de fevereiro e 8 de março, e avaliação prática, de 25 a 29 de março, apenas para professor.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

As carreiras têm salários iniciais que variam de R$ 964,69 a R$ 9.533,15.

Há ofertas com exigência de nível médio/técnico para agente de saúde (24 postos), agente de endemias (2), agente de inspeção sanitária (6), agente de vigilância ambiental (5), fiscal de inspeção sanitária (2), auxiliar de saúde bucal (10), técnico em radiologia (5), auxiliar de laboratório (5), técnico em laboratório (5), técnico de enfermagem PSF (7), condutor de veículo de urgência (30), assistente de criança – babá (30), fiscal de obras (12), fiscal de postura (10), técnico agrícola (6), técnico em edificações (5), técnico em eletricidade (3) e topógrafo (4).

Ensino superior é requisito para enfermeiro PSF (1), enfermeiro (1), farmacêutico (7), veterinário (1), biólogo (1), bioquímico (2), psicólogo (5), fisioterapeuta (5), nutricionista (9), terapeuta ocupacional (1), assistente social (22), fonoaudiólogo (2), odontólogo PSF (13), analista de orçamento e finanças (5), analista em contabilidade (3), analista em engenharia civil (4), analista em engenharia elétrica (2), analista em engenharia de trânsito (3), analista em meio ambiente (3), analista em planejamento e administração (3), analista em arquitetura (4), auditor fiscal (8), bibliotecário (5), economista (3), museólogo (2) e médico nas seguintes especialidades: infectologista (1), clínico geral (4), urologista (1), medicina do trabalho (1), ginecologista obstetra (3), intervencionista SAMU (5), neurologista (2), psiquiatra (4), ortopedista (4), otorrinolaringologista (1), cardiologista (2) e PSF (20)